(Morte) do cantor lula da dupla NALDO & LULA

http://www.jblog.com.br/media/77/20071103-naldo_e_lula.jpg
A família do funkeiro Jorge Luiz da Silva, mais conhecido como MC Lula, está bastante apreensiva. Isso porque o cantor está desaparecido desde a última quinta-feira (10), quando faltou a um show com seu parceiro Naldo, em Campo Grande.

Na sexta-feira (11), a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou um corpo carbonizado no subúrbio carioca de Bangu, que foi encaminhado ao IML. Existe a possibilidade desse corpo ser de MC Lula.

O delegado Davi Rodrigues, da 34ª DP de Bangu, explicou à reportagem de OFuxico.

“A família nos procurou, por conta do desaparecimento, e se dirigiu ao IML. Sabe-se que o corpo está totalmente carbonizado e, por isso, fica difícil a identificação. Foi pedido, então, um exame de Raio-X da arcada dentária. O resultado deve sair nos próximos dias”, afirmou.

Lula é casado e tem um filho de três anos.

O delegado disse ainda que desconhece o fato, publicado na mídia, de que Naldo e o irmão caçula de Lula tenham reconhecido o corpo, por conta de uma camisa que ele usava no dia de seu sumiço.

“Acho difícil pois, pelas informações que tive do IML, não dá para se ter certeza da vestimenta”.

O carro de Lula e seus pertences ainda não foram encontrados.

Dentre as músicas mais conhecidas da dupla MC Lula e Naldo, estão Rebola, Tá Surdo e Me Chama que Eu Vou.

7 comentários:

Anna beatriz disse...

quuuuuuue triste saudades eterna *-*

carolzinha luto eterno disse...

pow perdemos um cantor que sabia com suas musias chegar pofundamente no meu caração luto por voce meu anjo
saudades eternas lula meu anjo

Jooão Victoor Maartiins *---* ' disse...

Luula >< '
oonde queer que vç eesteja , vç eesta feeliiz , saaudadees eeternaas dee vç "
''Como um farol
Seus olhos brilhavam pra mim
Você tem um quê querubim
Tua pele tão doce tem mágica pra mim
Como um farol
Seus olhos brilhavam pra mim
Você tem um quê querubim
Tua pele tão doce tem mágica pra mim ''
vleew Mooleequee s2s2s2*---* '

Roberta Valentim disse...

Pessoas como ele teriam que ser eternas!!!!
Graças a Deus desfrutamos do seu talento nessa vida, mesmo que por pouco tempo!!!!

franciele regina disse...

saiba que onde vc estiver fazerar os anjos feliz com sua voz, saudades eterna de quem dormia te escutando, saudades muitas mesma.

vitoria disse...

lula saiba que onde voce estiver voce deixou muuuuuuuuuuuitas saudades

Bruna Almeida Nogueira disse...

mt força naldooo parabens pelo seu trabalhoo
lula descansa em paz

Postar um comentário